Agora não é mais necessário ter o Java instalado para visualizar, editar e assinar digitalmente arquivos eletrônicos no sistema, apenas o Framework .NET 4.5 ou superior será necessário. Essa mesma dependência já era requisitada pelos visualizadores como Docview por exemplo. Dessa forma a visualização e edição também deve se tornar mais rápida.
Da mesma forma que é possível adicionar usuários off-line nos documentos, agora é possível fazer para uma categoria inteira. Após ter adicionado um usuário off-line na categoria, ao acessar o aplicativo desktop ou o aplicativo Android, os documentos que o usuário tiver permissão na categoria, serão disponibilizados localmente para o usuário.
O padrão PDF/A é um formado de PDF, desenvolvido pela Adobe Systems, denominado "Archive", que embute todas as características no próprio arquivo, ou seja, ao abrir o arquivo, não será necessária a utilização de fontes externas ao arquivo, independente do leitor de PDF utilizado, por isso o PDF/A é um formato de arquivo indicado para arquivamento de longo prazo de documentos eletrônicos.
No cadastro de documento foi criada uma opção de assistente onde foi incorporado os recursos de "Importar XLS", "Importar desenho CAD" e "Importar desenho MicroStation". Também foi adicionada a opção de criar documento "A partir de documento existente", o qual permite selecionar quais itens do documento o usuário deseja copiar.
Agora é possível armazenar os arquivos eletrônicos no repositório Amazon S3, tornando-se mais uma forma de armazenamentos dos arquivos do sistema.