Agora é possível ter uma pré-visualização de arquivos PDF nos dados do documento, facilitando a visualização do conteúdo quando os dados do documento estiverem abertos.
Foram adicionadas as alterações realizadas durante a revisão do documento no e-mail de conhecimento de publicação, fazendo com que o usuário que o recebe já saiba as alterações realizadas antes mesmo de acessar o sistema.
Agora é possível incluir um novo documento diretamente nos itens da estrutura de outro documento, eliminando assim a necessidade do usuário de ter que sair da tela de dados do documento, cadastrar um novo documento e voltar à tela de dados para realizar a associação.
Na versão anterior, para visualizar um arquivo eletrônico era necessário sempre aceitar o download do arquivo JNLP, executá-lo, aguardar a execução e após a abertura de várias telas do java, o documento era aberto para o usuário:
Foi eliminada a necessidade do download do arquivo JNLP e o navegador chama direto o link magnético previamente registrado, agilizando o processo de visualização dos arquivos eletrônicos e eliminando a abertura das diversas telas do java.
Quando o usuário visualizar a tela apresentada a seguir pela primeira vez, ele não terá ainda o registro do link magnético, sendo necessário clicar uma vez em [Visualizar arquivo] e carregar o JNLP. |
Um formato de arquivo muito utilizado pelos usuários do SE Suite é o .DWG, que agora possui também o recurso de marca d’água, ao ser impresso. Todas as configurações de marca d’água customizada existentes no sistema, agora funcionam para esse formato, quando se utiliza o SE Viewer para visualização.
Foi criada uma integração entre os componentes SE Documento e SE Formulário, que possibilita criar registros utilizando um formulário com controle de revisão, roteiro de aprovação, assinatura digital, etc. Na categoria do documento define-se um formulário como modelo. Dessa forma, ao editar um arquivo eletrônico mostra-se o formulário para preenchimento.