A partir dessa versão, na consulta de processos é possível interagir via árvore do processo e fluxograma de forma integrada. Ao selecionar um item na árvore do processo, o mesmo item é destacado no fluxograma. E, ao selecionar um item no fluxograma o mesmo é destacado na árvore do processo. Pode-se fazer drill-down pelo fluxograma ou pela árvore, além de fazer o acompanhamento das informações no resumo ao lado direito. Com essa visão pode-se navegar pelos níveis dos processos com maior praticidade e visibilidade das informações.
A partir dessa versão pode-se configurar o processo indicando se este deve ou não ser instanciado via dispositivos móveis.
Agora pode-se configurar para que o título e a descrição não sejam editados na primeira atividade. Essa configuração, até a versão anterior, era aplicada somente após a segunda atividade do processo.
Foram incluídos novos ícones que podem ser utilizados ao configurar os botões de execução da atividade do Workflow.
A partir dessa versão, o relatório do processo, que pode ser aberto pela consulta ou fluxograma, apresenta os riscos das atividades do processo.
Agora pode-se bloquear o preenchimento da data de revisão ao criar o processo. Com isso pode-se obrigar a criação do processo com uma revisão em elaboração, não permitindo criar um processo vazio com revisão homologada. Essa configuração é realizada no tipo de processo.
A partir dessa versão a revisão do processo passa a considerar a máscara da instância. Dessa forma pode-se selecionar uma máscara diferente de acordo com a revisão do processo.