Buscando auxiliar os usuários na priorização das atividades, foi disponibilizado no sistema a possibilidade de classificar a atividade de acordo com a definição de uma prioridade. O usuário poderá criar uma regra para definir a prioridade que irá apoiar na análise sobre qual atividade executar. A funcionalidade poderá ser configurada na atividade modelo e replicada para os planos e atividades.
Com o objetivo de permitir uma melhor visão sobre as atividades que estão por executar em um determinado período de tempo, foi disponibilizado no sistema um novo portal com a estrutura de Kanban. A funcionalidade permite à empresa ter conhecimento sobre a carga de trabalho atual de uma equipe/função, demonstrando as atividades finalizadas, em execução, as atividades pendentes, bem como ter uma visão sobre quem está executando cada atividade.
A funcionalidade ainda possui a interação com os cards, permitindo aos usuários associarem as atividades para si, bem como, executar a mesma diretamente pelo Portal.
A visão de Kanban pode ser configurável por componentes, período de visualização e equipes, o que permite uma flexibilização sobre quais atividades serão apresentadas. O Kanban ainda possibilita ter dentro da mesma visão as atividades de Verificação, Manutenção e Calibração caso o usuário queira ter uma visão entre componentes.
Para auxílio na análise dos planos, foi disponibilizada na listagem do menu de consulta de plano e também no Analytics a informação relacionada a localização física do ativo associado a esse plano. A informação está disponível inclusive para planos que possuem múltiplos ativos.
Com o objetivo de facilitar o cadastro de registro de parada, foi disponibilizado no sistema a possibilidade de criar um registro de parada para múltiplos ativos. Com esta funcionalidade o utilizador poderá criar de uma única vez o registro de parada de diferentes ativos. Ao encerrar o registro, o utilizador poderá optar por encerrar a parada de todos os ativos ao mesmo tempo ou então realizar o encerramento individual.
▪Saída para utilização de ativo com estrutura: ao realizar a saída para utilização de um ativo que possui estrutura, o sistema agora passa a apresentar toda a estrutura do ativo para que o usuário possa realizar a movimentação de todo o conjunto ou então selecionar os registros desejados.
▪Seção destinatário da movimentação: caso desejado, o utilizador poderá informar, como primeira opção, o usuário que ficará responsável pelo equipamento. Assim, o sistema preenche automaticamente o campo de área de acordo com a área padrão do usuário. Anteriormente era necessário primeiro definir a área para só então definir o usuário, o que poderia gerar dúvidas caso não se soubesse a área desse usuário.
Com o objetivo de ampliar os meios de análise para a consulta de ativos, foi adicionada nesta consulta, a possibilidade de utilizar os atributos dos ativos como coluna adicional para pesquisa. Assim, torna-se possível realizar a análise com informações preenchidas durante o cadastro do ativo. A funcionalidade permite ainda que os atributos adicionados como coluna estejam disponíveis também na análise do SE Analytics.
Acrescentada a possibilidade de editar um ativo que faz parte da estrutura de um ativo pai diretamente pela tela de cadastro de estrutura. Com a funcionalidade, caso o usuário faça parte da equipe responsável pelo ativo, torna-se possível editar os dados do ativo filho sem a necessidade de realizar uma nova busca por esse ativo.
Com essa funcionalidade, ao associar um ativo como um recurso a um processo ou atividade de processo, o sistema passa a listar automaticamente nos dados do ativo os processos ou atividades que utilizam o ativo como um recurso.
Com essa funcionalidade, ao criar um plano de risco para o ativo, o sistema passa a listar automaticamente nos dados do ativo os riscos associados ao ativo. A funcionalidade permite a visualização do ativo e também os riscos associados à sua estrutura.
Com o objetivo de ampliar as possibilidades de análise, agora é possível através de uma consulta do Analytics acessar os dados da atividade relacionada. Com a funcionalidade, o utilizador consegue chegar no nível de detalhes da atividade analisada, sem a necessidade de ter que realizar uma nova consulta no componente.
Desenvolvido um novo relatório para o sistema com a possibilidade de gerar etiquetas para os ativos. O relatório permite a inclusão de informações básicas do equipamento bem como seu código de barras.