Buscando auxiliar os usuários na priorização das atividades, foi disponibilizado no sistema a possibilidade de classificar a atividade de acordo com a definição de uma prioridade. O usuário poderá criar uma regra para definir a prioridade que irá apoiar na análise sobre qual atividade executar. A funcionalidade poderá ser configurada na atividade modelo e replicada para os planos e atividades.
Com o objetivo de permitir uma melhor visão sobre as atividades que estão por executar em um determinado período de tempo, foi disponibilizado no sistema um novo portal com a estrutura de Kanban. A funcionalidade permite à empresa ter conhecimento sobre a carga de trabalho atual de uma equipe/função, demonstrando as atividades finalizadas, em execução, as atividades pendentes bem como ter uma visão sobre quem está executando cada atividade.
A funcionalidade ainda possui a interação com os cards, permitindo aos usuários associarem as atividades para si, bem como, executar a mesma diretamente pelo Portal.
A visão de Kanban pode ser configurável por componentes, período de visualização e por equipes, o que permite uma flexibilização sobre quais atividades serão apresentadas. O Kanban ainda possibilita ter dentro da mesma visão as atividades de Verificação, Manutenção e Calibração caso o usuário queira ter uma visão entre componentes.
Com o objetivo de ampliar as possibilidades de análise, agora é possível através de uma consulta do Analytics acessar os dados da atividade relacionada. Com a funcionalidade, o utilizador consegue chegar no nível de detalhes da atividade analisada, sem a necessidade de ter que realizar uma nova consulta no componente.