Foi adicionada a nova função "Quebrar texto" no processamento da captura. Com essa função, é possível quebrar um texto obtido de uma origem, utilizando um caractere delimitador e definindo um número (posição) correspondente ao trecho que deseja utilizar. Por exemplo, se o campo de origem for o valor “12345;proposal;user”, for definido como caractere delimitador “;” e definida a posição 1, o sistema quebrará o texto da seguinte forma:
▪Posição 1: 12345 (este será o valor utilizado)
▪Posição 2: proposal
▪Posição 3: user
Outra nova função adicionada ao processamento da captura é "Extrair texto", onde é possível extrair uma quantidade de caracteres, partindo de um determinado caractere. Por exemplo, se o campo de origem for o valor 00035PROP71 e for configurado o caractere inicial como 6 e número de caracteres 4, o valor final será PROP.
Além do monitoramento de pasta, agora, o SE Captura também possibilita o monitoramento de uma caixa de e-mail para capturar as imagens anexas nos e-mails. Os formatos que serão capturados são configurados pelo usuário, da mesma forma como é realizada a configuração do monitoramento de pasta.
Quando a configuração de captura for do tipo "Imagem" também será possível capturar arquivos PDF, tanto de monitoramento de pasta, manualmente no lote ou monitoramento de e-mail.
Agora é possível realizar diversas estratificações com os dados dos lotes da captura através do SE Analytics.
A partir desta versão, existe um novo método webservice para exclusão de um lote do SE Captura.