Adicionada a visão por processo na matriz LNTD, permitindo a visualização dos colaboradores comparando com os requisitos mapeados para o processo e atividade. Além disso, será possível visualizar os colaboradores que estão com a situação “Apto” nos requisitos mapeados, seja por processo ou por área e função. Outra melhoria implementada foi a adição da visão por experiências mapeadas, o que permite agora uma visão de todos os possíveis requisitos mapeados através da matriz LNTD.
Permitida a parametrização da definição de pares do sistema. Até então, o sistema considerava como pares todos os usuários que possuíam o mesmo líder. Com este recurso, será possível considerar como pares usuários com o mesmo líder e/ou a mesma área e função, flexibilizando a ferramenta neste sentido.
Permitida a análise de colaboradores nos menus de gestão e consulta de mapeamentos. Com este recurso, será possível analisar os colaboradores das áreas e funções ou processos e atividades de acordo com os requisitos mapeados, fornecendo uma visão analítica da situação dos colaboradores em cada mapeamento.
Permitida a parametrização de categorias padrões para o plano de desenvolvimento e suas ações. Até então, ao criar planos de desenvolvimento, era necessário informar qual a categoria de plano de ação desejada para utilização no plano criado. Com este recurso, será possível definir nos parâmetros gerais e na execução do plano de avaliação, qual categoria será utilizada para o plano e suas ações, bem como definir se ela poderá ser alterada ou não, no momento da criação do PDI.