Com o objetivo de que as respostas da avaliação de carreira e sucessão tornem-se itens de uma escala de proficiência, foi implementada uma escala para cada tipo de avaliação (potencial, possibilidade de promoção, risco, impacto e motivos para desligamento). As respostas existentes serão automaticamente importadas, pelo sistema, como escalas.
Implementado botão que permite o retorno de uma avaliação de competências para a etapa anterior. Através de um filtro, poderão ser listadas avaliações encerradas de execuções de plano que ainda não foram encerradas. Ao selecionar uma avaliação encerrada, a mesma poderá ser retornada para a etapa de “execução”, permitindo assim, a realização de correções e ajustes.
Foi implementada a funcionalidade que permite a inclusão de colaboradores durante a execução do plano, mesmo após as avaliações já terem sido geradas. Ao ser incluído, serão geradas avaliações para o colaborador de acordo com as configurações definidas na execução do plano.
Foi implementado o recurso que permite definir o peso, com casas decimais, para competências e itens de avaliação. Essa alteração reflete em todos os locais onde era possível realizar a definição de pesos, como nos mapeamentos e na tela de dados da competência.
Com o objetivo de incluir informações adicionais sobre os profissionais da organização, foi implementado o recurso de associação e preenchimento de atributos na tela do perfil do colaborador. A configuração dos atributos a serem exibidos será feita nos parâmetros gerais do SE Competência e SE Administração, e o preenchimento será feito pelo menu de gestão do perfil do colaborador. Poderá ser configurado ainda se o próprio colaborador poderá visualizar os atributos relacionados ao seu perfil.
Foi implementado o recurso que permite configurar a exibição dos campos de peso da competência/item de avaliação, nota do nível de proficiência e nível da avaliação durante a execução da avaliação. Estes campos poderão ser configurados tanto no plano quanto na execução do plano de avaliação.