O usuário administrador possui acesso a todos os recursos de configuração do SE Suite. Para evitar ações de usuários mal-intencionados, aumentamos os critérios de segurança para a senha deste usuário. Quando o usuário administrador autenticar na ferramenta, será verificado se a senha atual atende aos novos critérios de segurança, se não estiver, será solicitada a redefinição de senha.
Em uma nova instalação do SE Suite, será solicitada a definição de senha para o usuário administrador, e esta deve atender os novos critérios de segurança. |
Novo modelo permite agendar importações de usuários com uma única planilha. Além das informações cadastrais do usuário, é possível informar área, equipes e permissão de acesso do usuário, informando um ou mais grupos de acesso.
Disponibilizado nova documentação para auxiliar usuários e consultores no entendimento de quais formas estão disponíveis no produto para importar e autenticar usuários na ferramenta.
Integrações SOAP com o sistema agora podem remover grupos de acesso que foram anteriormente vinculados aos usuários.
Na visualização de histórico de sessões (CM021) do SE Suite agora é possível visualizar o nome completo do usuário, função e área padrão que ele pertence. É possível também listar acessos de usuários de determinada área ou equipe através dos filtros avançados.
Para evitar que o processo de instalação ou atualização do produto seja interrompido durante a execução, foi adicionada uma validação antes de realizar a operação que verifica a se unidade local escolhida possui espaço mínimo disponível (Windows 10GB e Linux 5GB ).
Novo filtro por data e hora permite consultar com precisão agendamentos programados ou executados no sistema.
Agora é possível configurar o sistema para realizar autenticação integrada de maneira automática, assim ao acessar o sistema ou clicar em um link específico o usuário é autenticado automáticamente, sem a necessidade de clicar no botão “Autenticação integrada”.
Esse recurso está disponível para os protocolos de autenticação Kerberos SSO e SAML 2.0 (ADFS) |