Anteriormente era possível apenas desabilitar o envio de todos os e-mails do sistema. A partir da versão 2.0.11 é possível desabilitar por componente os e-mails que não são importantes para os usuários do sistema.
Anteriormente somente era possível habilitar ou desabilitar o envio de todos os e-mails do sistema. A partir da versão 2.0.11 é possível habilitar ou desabilitar todos os e-mails ou e-mails específicos de um determinado componente, possibilitando que somente os e-mails mais importantes para os usuários sejam enviados.
Quando um e-mail for desabilitado, nenhum usuário do sistema irá recebe-lo. |
Foi implementada uma melhoria menu "Configuração Ferramenta
Importação
Acompanhamento" para permitir a importação de dados através planilhas no formato XLSX. Essa melhoria tem como objetivo evitar a conversão da planilha para o formato XLS, como ocorria até então na versão passada.
A partir desta versão, é possível realizar a ordenação de consultas no conjunto de dados para MSQL Server. Até a versão anterior, somente era possível realizar a ordenação para PostgreSQL e Oracle.
Anteriormente, ao ocorrer uma falha no envio de um e-mail, o sistema tentava reenvia-lo até 3 vezes. A partir da versão 2.0.11, todos os e-mails com falha de envio serão reenviado automaticamente uma vez por dia. Também é possível reenviar os e-mails com erro manualmente a partir da opção "Reenviar todos os e-mails com erro" disponibilizada na tela de monitoramento de e-mails (CM004).
A partir da versão 2.0.11, o SE Suite está homologado para a versão 9.6 do PostgreSQL.
Fonte de dados SOAP agora identifica automaticamente a versão de WSDL
Ao cadastrar uma fonte de dados web service não será mais necessário informar a versão do WSDL, pois ao finalizar o cadastro a identificação da versão será feita automaticamente pelo sistema.
Agora é possível transformar usuários do SE Suite que foram originalmente sincronizados do Active Directory em usuários internos do sistema. A ação pode ser feita para todos os usuários de um domínio AD (CM008) ou apenas para um usuário especifico através do cadastro de usuários (AD004).
Através da tela de histórico de ativações (CM023) agora é possível identificar o histórico completo de atualizações do sistema, basta selecionar a opção "Mostrar apenas atualizações" e clicar em PESQUISAR.
Com intuito de entregar mais transparência durante o processo de sincronização, foram adicionadas as seguintes situações no histórico de sincronização de usuários (CM008), no qual também é possível acompanhar as operações em andamento: "Carregando informações do AD", "Carregando usuários do SE Suite", "Comparando Usuários do SE Suite com AD" e "Calculando permissão de usuários".
Usuários que possuem acesso ao menu de cadastro de licenças, a partir da 2.0.11, serão alertados ao autenticar no sistema caso existam licenças inválidas cadastradas.
Até a versão anterior, após realizar a migração do SE Suite 1.3 para 2.0, era necessário executar de maneira manual a indexação de todas as informações cadastradas para que fosse possível pesquisá-las na busca geral. Agora a indexação é realizada automaticamente pelo sistema após realizar a atualização.