A partir desta versão o sistema passa a contar com o suporte ao idioma Russo (alfabeto cirílico), porém, esse recurso só está disponível para bases UTF-8 (PostgreSQL e Oracle configurado com UTF-8).
A partir desta versão, caso o usuário possua mais de uma licença configurada, ao efetuar o login via autenticação integrada (SAML), será exibida uma tela, na qual o usuário deverá selecionar uma das suas licenças para acessar o sistema.
Porém, caso não seja interessante ter esta etapa no momento do login, este recurso pode ser desabilitado na tela de configuração da autenticação (CM008), fazendo com que o usuário acesse o sistema com a licença do seu último acesso. E após o login, caso necessário, o usuário poderá alterar a licença pela Workspace, como já era possível anteriormente.
Muitas vezes o banco de dados não é devidamente configurado de acordo com os requisitos exigidos pelo SE Suite, e isto acaba gerando eventualmente alguns problemas na aplicação, inclusive problemas de performance. Portanto, a partir desta versão, na inicialização do sistema será executada uma validação para comparar os parâmetros do banco de dados com os valores esperados para o SE Suite, conforme consta na documentação dos requisitos do sistema.