Realizamos a compatibilidade do SE Suite com Java 8 e, com isso, o sistema passa a fazer uso das melhorias disponíveis na nova máquina virtual Java. Os principais benefícios são: aumento de performance, redução do consumo de memória e suporte a correção de falhas de segurança. A atualização da versão do Java somente será requerida no servidor onde o SE Suite está instalado.
Realizamos a compatibilidade do SE Identity com Java 8 e, desta forma, o sistema passa a fazer uso das melhorias disponíveis na nova máquina virtual Java. Os principais benefícios são: aumento de performance, redução do consumo de memória e suporte a correção de falhas de segurança.
▪O aplicativo SE Identity é utilizado para sincronizar dados de usuários do Microsoft Active Directory quando o SE Suite estiver hospedado na nuvem. ▪Vale lembrar que a atualização do Java para a versão 8 não será requerida nas estações de trabalho. Apenas no servidor, onde o SE Suite está instalado, será requerida esta atualização. |
Em caso de utilização do aplicativo SE Identity para sincronizar usuários do Microsoft Active Directory, ao logar no sistema, aparecerá para o usuário uma mensagem de alerta informando que foi identificado um problema no processo de sincronização. As seguintes verificações foram adicionadas:
▪Falha na última sincronização de usuários do Microsoft Active Directory;
▪Inatividade de sincronização do aplicativo SE Identity.
▪Versão utilizada do SE Identity é incompatível com a versão do SE Suite;
Para facilitar a gestão de líderes e liderados no SE Suite, agora é possível sincronizar automaticamente os líderes dos usuários do SE Suite a partir da definição de hierarquia no Active Directory da Microsoft.
Anteriormente a tela de filtro de usuários a serem incluídos no grupo de acesso listava por padrão todos os usuários ativos e inativos. Foi atualizado o comportamento da busca de usuários para listar por padrão somente usuários ativos, caso você queira listar também usuários inativos, basta desmarcar a opção "Somente usuários ativos".
Com o objetivo de tornar mais rápida a navegabilidade na tela de filtro de usuários a serem incluídos no grupo de acesso, foi otimizada a transferência de dados entre o navegador e o servidor do SE Suite.
Agora é possível personalizar o prefixo dos e-mails enviados pelo SE Suite, facilitando a identificação da origem do e-mail ou até mesmo inclusão de regras na sua caixa de entrada. Por padrão, se não for informado um prefixo a ferramenta continuará adicionando o prefixo "[SE Suite]".
A partir desta versão, várias verificações do sistema agora estão armazenadas em cache, aumentando assim a performance do SE Suite, principalmente no processo de inicialização da aplicação.