Agora é possível configurar o Google Docs para realizar a edição colaborativa dos arquivos eletrônicos durante a revisão dos documentos. Quando essa integração estiver habilitada, o arquivo será aberto através do navegador do usuário, no editor do Google, permitindo que o usuário usufrua todos os recursos de edição do Google, sem a necessidade de utilização do Java para realizar a edição.
Através do editor do Google é possível realizar a edição colaborativa, ou seja, vários usuários podem editar o arquivo ao mesmo tempo sem que um usuário sobrescreva a alteração do outro usuário. As alterações são atualizadas em tempo real para todos os usuários que estão realizando a alteração. Também é possível adicionar comentários no arquivo através dos consensadores e aprovadores para que os elaboradores saibam as alterações a serem realizadas.
Ao encerrar a revisão, os arquivos são armazenados novamente no SE Documento, garantindo toda a segurança já configurada no sistema.
Agora é possível configurar uma segurança na categoria do documento para as permissões padrões e também, selecionar uma regra de segurança, ou seja, as duas permissões serão mescladas. Essas permissões serão válidas somente quando o documento estiver configurado para herdar as permissões da categoria.
Se estiver configurado na categoria do documento a conversão para PDF e estiver configurado para não permitir nenhum tipo de alteração (controlada ou não controlada), após a elaboração do documento, o sistema realizará a conversão para PDF dos arquivos, facilitando a visualização durante as etapas de consenso, aprovação e homologação.
Quando a validade não é fixa na categoria do documento, muitas vezes existe a necessidade de informar uma data específica de validade ao documento e não informar um período. Dessa forma, agora é possível informar o período de validade ou a data diretamente.
Agora é possível realizar download do arquivo eletrônico do documento através da busca geral. A opção estará disponível somente para os usuários que possuem tal permissão.
Na versão anterior não era possível associar arquivos eletrônicos nas categorias configuradas para preenchimento de formulário. Agora é possível ter os dois recursos juntos.
Foi disponibilizado um novo filtro na tela de consulta de revisão, para que os usuários possam realizar revisões que tiveram determinado participante no roteiro.
Agora é possível realizar a seleção de vários documentos e realizar o cancelamento de todos os documentos selecionados, facilitando esta operação para os usuários que necessitam cancelar vários documentos.
Quando um participante da revisão inclui críticas e retorna a revisão para a elaboração, o elaborador recebe todas as críticas no e-mail de notificação da sua tarefa pendente, deixando o elaborador ciente das críticas antes mesmo de acessar o sistema para verificar a tarefa.
Na tela utilizada para executar a revisão do documento, agora é possível visualizar todas as alterações registradas para a revisão que está sendo liberada, facilitando assim, o acesso às informações pelos usuários.
Foram disponibilizadas as novas opções de docvariable “composto de” e “onde é usado”. O sistema exportará a lista dos documentos associados na estrutura separados por “;”.
O relatório de dados do documento e etiqueta, que já existem na tela de cadastro de documento, agora foram disponibilizados também na tela de dados do documento, facilitando assim o acesso aos relatórios.
Agora é possível utilizar os valores preenchidos nos campos do formulário como docvariables nos arquivos eletrônicos.