Agora pode-se utilizar um campo para permitir ao usuário assinar no formulário. Um novo componente de assinatura foi disponibilizado na paleta de itens do formulário. Essa funcionalidade permite dois tipos de assinatura: Assinatura escrita e assinatura por imagem. A primeira permite escrever em uma área pré-determinada. A segunda possibilita adicionar uma imagem da assinatura nos dados do usuário e utilizar essa imagem no formulário. Nesse caso ao assinar o sistema solicita a contrassenha do usuário. Pode-se também restringir a assinatura para que somente um determinado usuário possa assinar. Exemplo: Somente o CEO da empresa poderá assinar.
A partir dessa versão o PDF gerado a partir do formulário possui quebra de página. O motor de geração de PDF foi alterado, melhorando a performance e permitindo criar a quebra de página.
A restrição do parâmetro do tipo lista foi retirada e agora pode-se configurar múltiplos valores nos parâmetros de entrada dos Web services. Dessa forma, pode-se, por exemplo, configurar para enviar os itens de um pedido, informados em uma grid/tabela ou enviar um número fixo de itens a partir de campos do formulário.
Agora pode-se informar um parâmetro adicional na função UpdateGridZoomSQL que permite não limpar a grid ao incluir registros.
Agora pode-se aplicar o retorno do webservice, quando o tipo de dado for booleano, em um campo checkbox ou input no formulário. Exemplo: Em um web service de validação de CPF, que retorna um parâmetro True/False em caso de inadimplência, pode-se atribuir a um campo do formulário esse valor.
A partir dessa versão a data de criação, data de alteração, nome do usuário que realizou a última alteração e o código da revisão do formulário são armazenadas nas tabelas dinâmicas. Ao visualizar/editar um registro no SE Formulário agora mostra-se na revisão do formulário que foi inserido. Dessa forma pode-se visualizar as informações na mesma versão do formulário que o registro foi criado.