Implementada a possibilidade de, no momento de planejar uma atividade de manutenção, os responsáveis definirem, então, qual será a equipe responsável pela execução da atividade.
Para permitir um maior controle sobre os insumos consumidos durante uma atividade de manutenção, foi implementada a possibilidade de associar o insumo diretamente ao ativo. Agora mesmo em atividades com múltiplos ativos, é possível estratificar a informação exata de quanto cada ativo está consumindo em termos de insumos. O custo da atividade continua sendo o valor totalizado, porém ao realizar uma consulta de alocação de insumo ou custo do ativo, é possível analisar a quantidade/custo exata de insumos consumidos pelo ativo.
Criado parâmetro no sistema para controlar o planejamento de atividades de acordo com o vencimento do plano de manutenção. Através desse parâmetro o usuário pode optar por:
▪manter o comportamento atual do sistema;
▪notificar o responsável do planejamento da atividade que a data planejada é posterior ao vencimento do plano;
▪bloquear o planejamento de atividade com data posterior ao vencimento do plano.
A consulta de indicadores de manutenção foi modificada para acrescentar novas formas de análise das informações. Agora é possível comparar lado a lado os indicadores do equipamento, sejam eles, com as informações totais ou separados por tipo de atividade.
Além da inclusão de novos indicadores, o usuário poderá definir quais colunas são necessárias para análise, podendo, inclusive, ocultar as colunas que não serão utilizadas. Como nova opção de agrupador de informação, foi implementada a possibilidade de agrupar por atributo do ativo.
Para a consulta também está disponível a estratificação para arquivo XLS bem como foi disponibilizado a integração com o SE Analytics.