Show/Hide Toolbars

Release Notes

Inicialização e execução mobile

Da mesma forma que para o Workflow, nesta versão está disponível a opção de inicialização e execução de atividades de incidentes a partir de dispositivos móveis.

 

problem_2012-01a

 

As mesmas restrições, pertinentes ao uso de formulários inclusive, são aplicáveis.

problem_2012-01b

 

Controle de recursos youtube_play_24

Utilizando-se de ferramental já disponibilizado anteriormente para outros componentes, a partir desta versão, temos mais uma opção em se tratando de gestão de processos automatizados. Com a nova funcionalidade agora disponível também para os componentes de automação de processos (SE Workflow, SE Incidente e SE Problema), começamos a ter uma visão mais voltada aos recursos no que tange a distribuição da carga de trabalho.

 

Para os gestores de processos e/ou líderes de equipes que necessitam realizar uma gestão dos recursos envolvidos na execução das tarefas destes processos, essa nova opção irá auxiliar na avaliação da alocação destes e permitir rápida tomada de decisão enquanto redistribuição e priorização das tarefas.  

 

problem_2012-02a_zoom60

 

Através das informações de tempos mapeadas nas atividades de processos e uma visão por período das tarefas assumidas, é possível ter uma projeção de possíveis gargalos e efetivar alteração de responsáveis e prazos destas tarefas de modo a contribuir na fluidez dos processos.

 

problem_2012-02b_zoom60