Show/Hide Toolbars

Release Notes

Área, função e equipe responsáveis pelo atendimento de solicitação youtube_play_24

Geralmente ao emitir uma solicitação de, por exemplo, criação de projeto ou criação de documento, não se sabe ao certo qual usuário irá atendê-la. Muitas vezes sabemos apenas que a mesma deve ser encaminhada para determinada área ou equipe. Até a versão anterior era possível indicar no tipo de solicitação ou na emissão de solicitação (quando permitido pelo tipo) apenas um usuário como responsável pelo atendimento. Para resolver esse problema, a partir de agora será possível designar um usuário, área, função, área e função ou equipe como responsável pelo atendimento, tanto no tipo quanto nos dados da solicitação (quando permitido pelo tipo).

 

Para isso, no tipo de solicitação, selecione uma operação onde seja necessário informar um responsável pelo atendimento e selecione no campo Controle qual o tipo de responsável: Usuário, Área, Função, Área/Função ou Equipe. Ao selecionar cada uma dessas opções, ao lado será exibido o campo correspondente ao item escolhido, conforme imagem abaixo:

 

request_2010-01

 

Na tela de dados da solicitação será exibido o campo Controle e a opção para seleção do responsável, da mesma forma que no tipo de solicitação.

 

request_2010-02_zoom60

 

Ao configurar um controle diferente de usuário, a tarefa de atendimento de solicitação será criada para cada usuário que compõe o controle escolhido (área, função, área/função ou equipe), sendo que somente um usuário poderá atendê-la.

 

As seguintes operações oferecem a opção de escolher o controle para atendimento de solicitação:

 

Tipo de objeto

Operação

Ativo

Aquisição

Atividade isolada

Criação

Documento

Criação

Iniciativa

Criação

Insumo

Pedido

Item

Pedido

Plano de ação

Criação

Processo

Criação

Processo

Revisão

Projeto

Criação

Programa

Criação

Treinamento

Criação