Nesta versão foi implementada a possibilidade de enviar um e-mail com anexo no evento de mensagens do processo. Além disso, é possível configurar o envio dos arquivos dos formulários e também os anexos de uma determinada atividade.
A partir dessa versão são exibidos os títulos de cada instância de subprocesso nas opções do botão "Instância inferior" da ribbon.
Agora pode-se visualizar os documentos do SE Documento associados nas instâncias dos subprocessos. Dessa forma não é necessário acessar individualmente as instâncias inferiores para acessar os documentos associados.
A partir dessa versão, ao alterar o executor via gestão da instância, o sistema enviará uma notificação ao executor corrente e o novo executor alertando a alteração do executor.
Agora nos filtros das tarefas são exibidos os processos modelos contendo o número de tarefas em cada modelo. Dessa forma pode-se facilmente filtrar e identificar quais processos possuem tarefas.
Com o objetivo de otimizar o preenchimento dos requerimentos nas tarefas, foi implementado um recurso que permite a inclusão de anexos e documentos diretamente nos campos de requerimentos.
A partir dessa versão, os filtros por palavra chave da consulta e gestão de Workflow passam a utilizar a ferramenta de indexação similar ao que já existe na consulta geral.
Com o objetivo de configurar prazos dinâmicos, adotando conceitos de SLA, foram implementadas regras que utilizam atributos do processo, campos do formulário e prioridade do processo. Também pode-se definir controles de pausa do tempo de acordo com a situação do processo. Por exemplo: Se campo contrato for igual a "Platinum", deve-se definir o SLA com 08:00, caso contrário, deve-se definir o SLA de 48:00. Dessa forma o prazo das instâncias é dinâmico e varia de acordo com as regras definidas.
O objetivo é permitir executar a atividade via smartphones e contempla a listagem de tarefas. Para cada tarefa é possível visualizar os dados de forma resumida e executar uma ação.