Agora são mostradas no e-mail de atividade habilitada a matrícula e área padrão do usuário. Dessa forma é possível diferenciar os usuários que possuem o mesmo nome. O formato exibido é: nome [ matrícula | área padrão ]
Com essa funcionalidade os cubos padrões do SE Workflow apresentados no SE Analytics mostram o nome da situação do Workflow. Anteriormente mostrava somente o identificador.
A partir dessa versão pode-se visualizar o e-mail enviado no evento de mensagem diretamente no histórico da instância do processo. É possível também consultar o conteúdo do e-mail no histórico.
A partir dessa versão é exibida a lista de usuários de um grupo (área, função e papel funcional) quando este foi configurado como executor de uma atividade. Dessa forma pode-se verificar no resumo do fluxograma da instância os integrantes de um grupo.
Com essa funcionalidade os ícones das ações tomadas nas execuções das atividades são mostrados nas atividades no desenho do fluxograma da instância. Dessa forma pode-se identificar visualmente qual a ação tomada. Exemplo: Aprovado, Reprovado, etc.
Agora é possível abrir a tela de dados da instância a partir dos portais criados pelo SE Analytics. Ao passar o mouse sobre os registros um link será mostrado. Dessa forma pode-se navegar pelos registros de forma rápida e fácil.