Com essa funcionalidade, ao criar um MSA para o ativo, o sistema passa a listar automaticamente, nos dados do ativo, os estudos associados ao ativo. A funcionalidade permite a visualização do MSA e dos gráficos resultantes do estudo.
Com essa funcionalidade, ao associar um ativo como um recurso a um projeto ou atividade de projeto, o sistema passa a listar automaticamente, nos dados do ativo, os projetos/atividades que utilizam o ativo como um recurso.
Com essa funcionalidade, durante a execução de uma instância de workflow, ao associar um ativo ao registro, o sistema passa a listar automaticamente, nos dados do ativo, as instâncias relacionadas ao ativo em questão.
A timeline do ativo foi adequada para o novo padrão, o qual proporciona uma melhor visualização sobre o histórico do ativo. Ao incluir um novo comentário, a partir desta versão, será possível notificar um usuário, mencionando-o através de @usuário.
A timeline da atividade foi adequada para o novo padrão, o qual proporciona uma melhor visualização sobre o histórico da verificação. Ao incluir um novo comentário, a partir desta versão, será possível notificar um usuário, mencionando-o através de @usuário.
Para a versão 2.0.14 o Kanban foi unificado para permitir apresentar na sua estrutura as atividades de todos os componentes disponíveis da configuração. Com a unificação, o usuário poderá ter no mesmo Kanban as atividades de calibração, manutenção, verificação e plano de ação, bem como as atividades de incidentes, problemas e workflows, o que irá permitir um controle mais amplo e centralizado sobre todas as atividades do cliente.
CMDB – Configuration Management Database
O CMDB é um repositório com informações referentes à infraestrutura de TI, aplicações, sistemas e negócios da organização, que tem como objetivo oferecer uma visão organizada de dados, permitindo analisar os dados a partir de qualquer perspectiva.
Com o objetivo de permitir ao usuário gerenciar a ligação entre ativos e processos/atividade, foi disponibilizada uma nova interface gráfica para que o usuário possa definir qual é o tipo de relacionamento existente entre seus ativos e seus processos de negócio. Com a funcionalidade, ao visualizar a estrutura é possível rapidamente realizar uma análise sobre possíveis impactos e riscos ao modificar o equipamento ou processo em questão.
Além de permitir entender o relacionamento existente entre os objetos listados, o sistema permite visualizar as principais informações referente ao item selecionado, como seus dados gerais, atividades abertas, últimas atividades realizadas bem como incidentes e problemas associados ao ativo.
A configuração de relacionamentos deve ser feita pelo cadastro do ativo, porém, a estrutura pode ser visualizada diretamente pelos dados dos objetos envolvidos.