Agora é possível definir o número da ocorrência do índice no perfil, pois existem casos onde o mesmo texto é apresentado várias vezes na página e sabe-se que o índice desejado é o segundo, por exemplo.
A tela de execução da captura foi reescrita em outra tecnologia (.NET) permitindo uma melhor usabilidade, eliminando também a necessidade de registro de DLL no computador do usuário.
Agora a resolução da imagem (em DPI) utilizada no perfil de reconhecimento é salva e caso o usuário digitalize imagens com resoluções diferentes da configurada, o sistema verifica a resolução e os índices são reconhecidos corretamente.
Agora a imagem carregada no perfil de reconhecimento vem automaticamente com zoom ajustado à largura da página, facilitando a visualização pelos usuários.
Agora é possível configurar regra para caracteres aceitos e não aceitos no perfil de reconhecimento da captura. Dessa forma, é possível por exemplo, reconhecer somente números em um determinado índice de reconhecimento ou não reconhecer caracteres especiais.