A tela de execução foi remodelada para ter uma melhor usabilidade, onde agora é possível avançar a maioria das etapas da captura sem ter que sair da tela e abri-la novamente. As imagens e campos foram posicionados afim de melhorar a experiência do usuário com a tela e a tarefa executada.
Foram disponibilizados vários métodos webservices para realizar operações nos lotes de captura. Os métodos implementados foram:
▪newBatch: cria um novo lote de captura;
▪newBatchFile: insere um novo arquivo em um lote já criado;
▪getBatches: realiza a consulta de lotes já cadastrados;
▪getBatchData: retorna os dados de um lote já cadastrado;
▪executeBatch: realiza o envio de um lote para a próxima etapa;
▪setIndexValue: preenche o valor de um índice relacionado a um documento do lote de captura;
O detalhamento dos métodos e documentação de utilização podem ser encontrados no Guia de integração.
Com o objetivo de dar maior flexibilidade e autonomia para os usuários, agora é possível realizar o tratamento nas imagens do lote de forma manual. Com essa melhoria, o usuário poderá efetuar as correções, verificar o resultado da correção e, em seguida, aplicar ou descartar as alterações.
Além dos códigos de barra 1D, agora é possível reconhecer QRCODE e DATAMATRIX.
Além de utilizar algum índice nas regras para escolha do perfil de reconhecimento adequado, agora é possível utilizar também o nome do arquivo.
Agora é possível alterar a localização do índice durante as etapas do lote afim de corrigir possíveis desalinhamentos, ocorridos por falhar na digitalização, por exemplo.
Da mesma forma que o sistema já armazenava a imagem utilizada no perfil de reconhecimento, agora também será possível salvar o arquivo XML utilizado, para facilitar possíveis manutenções na configuração do perfil.